Práticas de Comércio Justo

As velas da Harmony apoiam o comércio justo

1Criando oportunidades para produtores desprovidos economicamente

 

As famílias das velas de ouvido Harmony Cone são das áreas rurais. Nós somos mães solteiras, pessoas com deficiências, famílias com ensino domiciliar e idosos. Nós encorajamos a autossuficiência econômica e a propriedade já que cada família trabalha na sua própria casa, estabelecendo um estilo de vida de trabalho que é benéfico para eles mesmos e suas famílias.

 

2Transparência e responsabilidade

 

As famílias das velas de ouvido da Harmony Cone estão envolvidas nas decisões do dia-a-dia bem como nos processos que afetam (eles mesmos) na produção artesanal de nossas velas de ouvido. Mantendo os canais de comunicação abertos e claros em todos os níveis da cadeia produtiva, assim como dentro das nossas famílias é o ingrediente chave para nosso sucesso. Promover transparências em mudanças, questões e criar responsabilidade para todos nos ajuda a fazer a melhor vela de ouvido do mundo.

 

3Práticas de comércio justo

 

Todas as velas de ouvido produzidas artesanalmente são feitas em um horário estabelecido pelos trabalhadores. Estes colaboradores são pagos semanalmente por todo trabalho realizado e criam seus próprios objetivos. Todas as mudanças em cotas são discutidas em um fórum aberto e permite o time de famílias a ajudar no apoio de uns aos outros.

 

4Pagamento de um preço justo

 

Preço justo tem sido mutualmente acordado depois de diálogo, participação e contrato permitindo ambientes familiares especiais e sustentabilidade de mercado.

 

5Assegurando que não tenha trabalho infantil e trabalho forçado

 

Não há trabalho forçado na casa de nenhuma das famílias das velas de ouvido Harmony Cone. Famílias podem trabalhar juntas nos seus próprios ritmos, estabelecidos pelas suas próprias cotas. Cotas nunca são estabelecidas por ninguém a não ser por elas próprias. As famílias produzem as velas de ouvido quando é conveniente para elas mesmas.

 

6Compromisso com não discriminação, igualdade de sexos, fortalecimento econômico das mulheres e liberdade de associação

 

A Harmony Cone Ear Candles respeita a diversidade no que diz respeito à etnia, religião e orientação sexual das famílias que trabalham juntas para um objetivo comum: produzir a única vela de ouvido de algodão orgânico certificado no mundo que é sustentável e baseada em princípios de comércio justo. A Dra. Harmony e sua família trabalham com cada família para assegurar a saúde e bem-estar delas, em particular as grávidas e mães que estejam amamentando – que tem sido várias, a própria Harmony passou por esta mesma experiência! Trabalhar juntas como um time sem um relacionamento patrão/empregado melhora a qualidade e o valor das velas de ouvido da Harmony.

 

7Assegurando boas condições de trabalho

 

As horas de trabalho são estabelecidas pelas próprias famílias, enquanto as condições de trabalho são estabelecidas sob procedimentos de boas práticas de fabricação estipulados pelos Estados Unidos. Cada área/estação de trabalho das famílias é inspecionado anualmente para assegurar condições de higiene e boas práticas de fabricação. As famílias trabalham em áreas bem ventiladas.

 

8Oferecendo capacidade de crescimento

 

Harmony e sua família trabalham com as famílias para ajudá-las no alcance de seus objetivos pessoais e sonhos. Não importa se é religioso, político, educação ou o sonho de se tornar uma atriz, a Dra. Harmony encoraja e promove a auto-crescimento/educação e oferece as oportunidades para isso.

 

9Promovendo o comércio justo

 

Promover o comércio justo, o sustentável e o orgânico são parte integral da plataforma de educação e marketing das velas de ouvido Harmony Cone. Eles são fortes proponentes em um novo jeito de fazer negócios, um jeito sustentável que é baseado na integridade dos princípios de comércio justo

 

10Respeito pelo ambiente

 

As velas de ouvido Harmony Cone são as únicas velas no mundo que usam algodão orgânico certificado sustentável em conjunto com cera de padrão alimentar que produz a mínima quantidade de particulado quando comparada às ceras inferiores. As velas da Harmony também chegam a sua porta com a emissão de carbono neutralizada. O tempo chegou para nós acordarmos e tomarmos conta do único planeta que temos.